HardwareNotíciasSoftware

AMD lança novo driver feito especialmente para F1 2019

Disponível novo driver para as gráficas com tecnologia da AMD.

AMD

O novo driver Radeon Software Adrenalin 2019 Edition 19.6.3 optimiza o desempenho do videojogo F1 2019 da Codemasters em computadores com placas gráficas da AMD.

A empresa de Santa Clara, EUA, avança que o novo driver corrige um problema que impedia o login numa conta YouTube através da ferramenta Radeon ReLive, bem como um outro que impedia o reiniciar automático dos sistemas Hyper-V após a instalação de um novo driver.

A AMD refere, ainda, que o driver 19.6.3 assegura o correcto funcionamento da Radeon ReLive e Radeon Overlay (gravação de vídeo).

A AMD aproveitou para fazer saber que tem conhecimento de problemas no título DOTA 2 da Valve (ecrã cheio/Radeon Overlay), na Radeon ReLive (streaming de vídeos/Facebook), nos portáteis Asus TUF Gaming FX505 (GPU) e Acer Swift 3 (processador Ryzen/driver Radeon Software Adrenalin 2019 Edition), e na ferramenta Radeon WattMan (métricas indicativas do desempenho/Radeon VII).

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×