Ultimate Ears lança nova versão da melhor coluna portátil do mercado

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 2 min

Aquela que ainda é, para nós, a melhor coluna portátil do mercado (Review – Ultimate Ears Wonderboom) acaba de chegar à sua segunda geração, com um modelo que embora mantenha o mesmo formato e a mesma filosofia de utilização (simplicidade extrema), foi melhorado em praticamente tudo. A nova Wonderboom 2 da Ultimate Ears passa agora a ter uma certificação IP67 que lhe garante também protecção a poeiras, graças ao recurso de um novo tecido de dois tons, mais denso e associado às cores da moda, como o Deep Space Black (preto), Crushed Ice (cinzento), Radical Red (vermelho), Bermuda Blue (azul) e Just Peach (cor de rosa).

A Wonderboom 2 continua a ser totalmente à prova de água, continuando a funcionar enquanto flutua. Os botões de interface foram redesenhados e redimensionados, simplificando ainda mais a sua rápida utilização. A característica tira elástica no topo tem um novo estilo, tornando o seu transporte mais prático. Internamente a nova Wonderboom 2 recebe um novo altifalante, que em conjunto com o novo DSP (Digital Signal Processor) ajudam a tornar a qualidade do som ainda melhor face ao modelo original, sendo este mais alto e nítido, sem esquecer a importante melhoria nas frequências baixas, conferindo assim um som mais intenso e vivo.

A bateria recebe ainda um incremento de autonomia, sendo agora garantida uma autonomia de 13 horas, dependendo do volume utilizado. No topo poderá usar o botão de emparelhamento para activar o modo Double Up, que permite emparelhar a sua Wonderboom 2 com outra, seja ela da mesma geração como da geração anterior, embora neste segundo caso o som reproduzido por ambas seja apenas em mono. Na parte inferior encontrará o botão Outdoor Boost, que permite ajustar o som reproduzido para uma audição ao ar livre. Chegará ao mercado nacional a partir de 5 de Julho, com um PVP de €99,99.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version