Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019
HardwareNotícias

Rumor: Microsoft tem novos portáteis Surface

Novos Surface equipados com processadores da Qualcomm, AMD e Intel.

Microsoft

Um rumor veiculado por alguns websites refere que a Microsoft já tem os protótipos de novos computadores portáteis Surface equipados com processadores Snapdragon da Qualcomm, AMD e Intel.

Segundo a informação divulgada, um dos novos modelos, o Surface Pro 7, conta com um chipset Snapdragon 8cx, um projecto conhecido internamente com o nome de código “Excalibur e que obedece a critérios técnicos específicos estabelecidos pela empresa de Redmond.

Já o outro portátil Surface possui um APU (accelerated processing unit) “Picasso” da AMD, o qual é produzido através de um processo de fabrico de 12 nanómetros.

O mesmo rumor avança que a Microsoft está a planear lançar versões dos novos Surface Pro 7 e Surface Book com chips Intel Core no último trimestre deste ano. O modelo Pro 7, no âmbito da conectividade, deverá contar com uma tomada USB-C.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×