GadgetsReviews

Rowenta Air Force Flex 560 Animal

A análise ao aspirador com escovas especialmente indicadas para limpar pêlos de animais.

Se tem um gato ou um cão em casa, é natural que o típico aspirador que qualquer pessoa usa não seja o mais indicado para ter tapetes livres de pêlo.

É aqui que deve ter em consideração a compra de um modelo com este Rowenta da já nossa conhecida gama Air Force, com escovas especialmente indicadas para limpar pêlos dos nossos amigos de quatro patas.

Com uma pega que já tínhamos experimentado no 460 All-In-One (PCG 274), este novo modelo vem acompanhado de uma série de extensores e acessórios de limpeza que se adaptam a várias superfícies: dos tapetes de que falámos ao início ao chão de azulejo da cozinha.

Além da sua característica “animal”, a grande característica do Force Flex está spoilada no nome: o “braço” principal deste aspirador dobre-se num ângulo de quase 90 graus para permitir aspirar debaixo da cama sem termos de andar a fazer contorcionismo com o cabo para limpar o pó em locais menos acessíveis.

Apesar desta grande bênção dada pelo Flex, houve duas coisas das quais não gostámos: a pega é demasiado pesada, o que pode dificultar sessões de limpeza mais demorada e o acesso ao compartimento do filtro e do depósito de lixo é complicado demais para a facilidade aparente com que podemos usar este aspirador.

Mas no que toca à força de sucção e à flexibilidade de uso, da casa ao automóvel, o Air Force Flex 560 tem potencialidade para ser o único aspirador de que podemos precisar em casa. Nem que para isso seja preciso vender outros electrodomésticos para o poder comprar.

Nota: 4/5
rowenta.pt | €530

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×