JogosNintendo

Revelados mais detalhes sobre os jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield

Os novos títulos serão lançados a 15 de Novembro, exclusivamente para a consola Nintendo Switch.

The Pokémon Company International/Nintendo

Foram revelados mais detalhes sobre as Max Raid Battles e a Área Selvagem, algumas das novas funcionalidades dos novos videojogos Pokémon Sword e Pokémon Shield.

Também foi anunciado um novo Gym Leader e a compatibilidade dos jogos com o Poké Ball Plus. Os novos títulos serão lançados a 15 de Novembro de 2019, exclusivamente para a consola Nintendo Switch.

A Área Selvagem, uma vasta extensão de terra na região de Galar, é o habitat natural de uma variedade de Pokémon. Os tipos de Pokémon que irão aparecer, bem como as condições do campo de batalha, podem ser afectados pelo estado do tempo na Área Selvagem. Por exemplo, um Treinador que entre numa batalha durante uma tempestade verá crescer o poder dos seus movimentos Water e Electric-type.

As Max Raid Battles ocorrem em Pokémon Sword e Pokémon Shield quando quatro jogadores unem forças para defrontar um Pokémon Dynamax selvagem na Área Selvagem.

Os Treinadores podem encontrar outros jogadores que queiram participar numa Max Raid Battle através de uma notificação no seu Y-Comm. Os Treinadores podem encontrar diferentes espécies de Pokémon Dynamax, com diferentes forças, ao investigar os Pokémon Dens localizados por toda a Área Selvagem. Na batalha, estes Pokémon Dynamax selvagens poderão utilizar vários movimentos numa volta ou mesmo eliminar todas as alterações implementadas nas estatísticas.

Os Pokémon Dynamax selvagens também podem criar barreiras que impedem quase todos os danos. Para conseguir provocar danos a um Pokémon escondido atrás de uma destas barreiras, os Treinadores terão de derrubá-la através de ataques sucessivos. Quando o seu Pokémon é eliminado numa Max Raid Battle, o jogador pode continuar a apoiar outros Treinadores torcendo por eles.

Se um Treinador sair vitorioso de uma Max Raid Battle, todos os Treinadores participantes terão a oportunidade de apanhar o Pokémon Dynamax derrotado e poderão ser recompensados com diversos itens úteis.

Para se tornar no Campeão, o jogador terá de vencer os melhores Treinadores nos Pokémon Gyms, também conhecidos como Gym Leaders. Em Pokémon Sword e Pokémon Shield, os Treinadores encontrarão a Nessa, uma Gym Leader especialista em Pokémon Water-type.

Ao sincronizar o seu Poké Ball Plus com o jogo Pokémon Sword ou Pokémon Shield, o Treinador poderá transferir os seus Pokémon favoritos e levá-los a passear no mundo real. Um Poké Ball Plus recém-adquirido irá conter o Pokémon Mítico Mew.

Se o jogador ligar um novo Poké Ball Plus ao Pokémon Sword ou Pokémon Shield poderá receber este Mew no seu jogo. O Poké Ball Plus não pode ser utilizado como um comando em Pokémon Sword ou Pokémon Shield.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×