GadgetsReviews

HyperDrive SOLO Hub

A análise ao hub completo da HyperDrive.

Quando, em 2018, a Apple optou por eliminar todas as portas USB tradicionais dos seus computadores portáteis (MacBook, MacBook Air e MacBook Pro), em detrimento das novas USB-C, muitos ficaram indignados com esta iniciativa.

Felizmente, existem alternativas como este SOLO Hub da HyperDrive, que utiliza uma única ligação USB-C para alimentar um completo hub com uma saída USB-C, juntamente com duas ligações USB 3.1 Gen1 de formato tradicional, leitor de cartões SD e MicroSD, bem como uma saída de áudio jack 3,5 mm e HDMI compatível com 4K.

Este adaptador tem uma qualidade de construção excepcional: usa o mesmo tipo de alumínio, com a mesma textura e acabamento, que Apple aplica nos seus equipamentos, enquadrando-se na perfeição com os portáteis compatíveis (todos os que disponham uma ligação USB-C). Sempre que possível, existe um adaptador jack falso no adaptador (removível), que serve somente para garantir maior estabilidade quando montado no seu MacBook.

O preço está perfeitamente adequado à versatilidade proporcionada pelo mesmo, corrigindo assim a “falha” da Apple, ao remover estas ligações que continuam a ser fundamentais para quem queira tirar total partido do potencial destes computadores.

Nota: 5/5
comercialfoto.pt | €65

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×