Já é possível encomendar a consola de jogos portátil Smach Z (Vídeo)

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

Uma notícia do website Hexus dá conta que um representante da empresas Smach anunciou esta semana que a versão final da consola de jogos portátil Smach Z, um projecto que passou pela plataforma de crowdfunding Kickstarter em 2016, vai marcar presença na edição 2019 da E3 (Electronic Entertainment Expo), que irá decorrer entre os dias 11 a 13 de Junho no Los Angeles Convention Center, EUA.

A Smach Z, que pode utilizar o Windows 10 ou Linux, conta com um ecrã táctil FHD de 6 polegadas, um SoC (system-on-chip) AMD Ryzen Embedded V1605B com gráficos Radeon Vega 8, dois touchpads com sensores hápticos, tomadas microUSB e DisplayPort, uma ranhura para um cartão de memória microSD, e uma bateria que garante uma autonomia até 7 horas e suporta uma tecnologia de carregamento rápido.

A empresa garante que a Smach Z suporta os videojogos que estão disponíveis nas plataformas Steam, GOG, Origin, Itchio, Battle.net e Uplay.

A Smach Z já se encontra disponível para encomenda na Europa, com um preço desde 630 euros (modelo com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento).

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version