Cyberpunk 2077 chega em Abril de 2020 e traz Keanu Reeves

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 1 min

O estúdio polaco CD Projekt Red lançou ontem um novo trailer de Cyberpunk 2077, que acaba com uma surpresa: a aparição do actor Keanu Reeves, Neo da série de filmes de ficção científica Matrix.

O jogo que tem data de lançamento marcada para 16 de Abril de 2020 passa-se num mundo aberto numa metrópole ficcional de Night City e é uma adaptação livre de um jogo de tabuleiro chamado Cyberpunk e da sua continuação Cyberpunk 2020 que foram lançados em 1988 e 1990 respectivamente.

As demonstrações anteriores focaram-se na personagem principal, chamada apenas V, um mercenário que luta num mundo controlado por mega corporações e gangues. V pode ser alterado através de um grande conjunto de implantes que lhe dão novas capacidades e armas.

O estúdio CD Projekt Red é o responsável pela muitíssimo bem-sucedida série de jogos Witcher, que foi adaptada para TV numa série da Netflix, que chegará em breve.

Cyberpunk 2077 já está disponível para pré-encomenda e será lançado para Playstation 4, XBox One e Windows.

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version