17ª edição do SmartPayments Congress é no dia 4 de Junho

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
IFE by Abilways

O SmartPayments Congress, organizado pela IFE by Abilways, regressa em 2019 para a sua 17ª edição, desta vez com o tema “Shaping the Future”.

Com data marcada para 4 de Junho, no Hotel Sana Lisboa, o evento vai abordar temas do universo dos pagamentos, incluindo a nova regulamentação do sector (PSD2), Cibersegurança, Open Banking, eWallets e Blockchain.

Entre os oradores encontram-se CEOs, directores e representantes das entidades mais relevantes do sector dos smartpayments, como as empresas Visa, Mastercard, Lydia e várias entidades bancárias.

“Autenticação Forte e Cibersegurança” e “Transformação Tecnológica” são as duas grandes temáticas do SmartPayments Congress 2019, que conta com a partilha de casos práticos, mesas redondas e apresentação das actuais soluções e tendências do universo dos smartpayments e dos circuitos transacionais.

A Directiva dos Serviços de Pagamento revista (PSD2), adoptada pelo Parlamento Europeu em 2015 e transposta para a legislação portuguesa em 2018, é um dos temas do SmartPayments Congress. A segurança 4.0 é também um tema em destaque em mesa redonda.

Em debate estará a vulnerabilidade dos sistemas de pagamento e como evitar riscos, os novos players, as novas regulamentações, assim como a automação dos processos, a Inteligência Artificial (IA) e o papel da tecnologia na prevenção da fraude.

Via IFE by Abilways.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version