Samsung Galaxy Buds

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 2 min

04Com os novos Galaxy Buds, a Samsung criou aqueles que poderão ser os melhores e mais completos auriculares sem fio do mercado, que tiram total partido da mais recente norma Bluetooth 5.0, para uma fácil sincronização com o seu smartphone Android. Baseados nos Gear IconX, os Galaxy Buds utilizam superfícies tácteis para gestão do seu funcionamento, bastando usar a combinação de toques para regular o volume, pausar a reprodução, avançar ou retroceder músicas, ou lançar a Bixby, se estiver a usar os Galaxy Buds com um smartphone Samsung com esta assistente pessoal activada. Em termos sonoros, a AKG desempenhou um excelente trabalho na optimização de desempenho acústico destes auriculares, tendo implementado um peculiar (e útil) sistema de duplo microfone adaptável, que isola melhor a sua voz do ruído ambiente numa chamada telefónica.

Através da aplicação móvel, poderá ainda utilizar o equalizador de cinco modos, para ajustar a qualidade do som reproduzido às suas preferências, bem como monitorizar o nível de bateria de cada auricular, durando estes pouco mais de seis horas de reprodução de música (testámos durante um voo de onze horas). Além de compactos, os Galaxy Buds são bastante confortáveis, graças ao uso de borrachas suaves adaptáveis à dimensão do seu ouvido, bem como da aplicação de um suporte adicional que mantém os Buds nas nossas orelhas, sem causar desconforto.

Nota: 4,5/5

samsung.com/pt | 149 €

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version