GadgetsReviews

Samsung Galaxy Buds

A análise aos novos auriculares sem fio da Samsung.

04Com os novos Galaxy Buds, a Samsung criou aqueles que poderão ser os melhores e mais completos auriculares sem fio do mercado, que tiram total partido da mais recente norma Bluetooth 5.0, para uma fácil sincronização com o seu smartphone Android. Baseados nos Gear IconX, os Galaxy Buds utilizam superfícies tácteis para gestão do seu funcionamento, bastando usar a combinação de toques para regular o volume, pausar a reprodução, avançar ou retroceder músicas, ou lançar a Bixby, se estiver a usar os Galaxy Buds com um smartphone Samsung com esta assistente pessoal activada. Em termos sonoros, a AKG desempenhou um excelente trabalho na optimização de desempenho acústico destes auriculares, tendo implementado um peculiar (e útil) sistema de duplo microfone adaptável, que isola melhor a sua voz do ruído ambiente numa chamada telefónica.

Através da aplicação móvel, poderá ainda utilizar o equalizador de cinco modos, para ajustar a qualidade do som reproduzido às suas preferências, bem como monitorizar o nível de bateria de cada auricular, durando estes pouco mais de seis horas de reprodução de música (testámos durante um voo de onze horas). Além de compactos, os Galaxy Buds são bastante confortáveis, graças ao uso de borrachas suaves adaptáveis à dimensão do seu ouvido, bem como da aplicação de um suporte adicional que mantém os Buds nas nossas orelhas, sem causar desconforto.

Nota: 4,5/5

samsung.com/pt | 149 €

PCGuia
Gustavo Dias
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×