Mind Source lança segunda edição da SAS Academy

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Mind Source

A Mind Source acaba de lançar a segunda edição da sua SAS Academy destinada a recém-licenciados.

O objectivo final da captação de novos talentos é “o reforço da equipa de Business Analytics”, e o programa inclui formação de um mês, certificação SAS e participação em projecto real. Com início marcado para Junho, estão disponíveis 10 vagas. As inscrições estão abertas até dia 19 de Maio.

A primeira edição deste programa de formação especializada contou com 11 vagas disponíveis e 10 participantes foram convidados a integrar a empresa, estando actualmente a trabalhar em projectos dos clientes.

“A SAS Academy aposta fortemente na integração dos jovens no mercado de trabalho, na sua formação e certificação tendo o apoio de um parceiro nosso de longa data. Os dados são hoje os grandes catalisadores das organizações e a Mind Source tem o know-how para os transformar em valor real para o negócio. Continuaremos a investir na formação para dar resposta aos desafios que os nossos clientes enfrentam nesta era digital”, afirmou Rui Reis, Director Executivo da Mind Source.

Via: Mind Source.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version