Notícias

EIT InnoEnergy lança a primeira call para Scale-Ups

Os candidatos aceites assegurarão o seu acesso ao programa Boostway da InnoEnergy.

O EIT InnoEnergy, motor europeu de inovação para a energia sustentável, apoiado pelo Instituto Europeu de Inovação e Tecnologia (EIT), lançou a sua primeira call para scale-Ups para descobrir e apoiar projectos inovadores em crescimento no sul da Europa.

Os candidatos aceites assegurarão o seu acesso ao programa Boostway da InnoEnergy, cujos serviços incluem avaliações de equipa, apoio à comercialização, business development e planificação para a industrialização.

As candidaturas para a call para scale-ups estão abertas até 16 de Junho. Pode candidatar-se através deste link.

“Na Península Ibérica, as empresas que apoiamos já tiveram um impacto significativo na transição energética, embora principalmente a nível local. Agora é o momento de ampliar o seu trabalho para mercados distintos. O nosso programa Boostway aborda alguns dos principais desafios que enfrentam as empresas em crescimento, como ampliar as operações e tornar as cadeias de fornecimento mais eficientes, pois passar de uma unidade para 10 000 é difícil”, afirmou Josep-Miquel Torregrosa, Business Creation Officer para a região ibérica da InnoEnergy.

Via: InnoEnergy.

PCGuia
Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×