Notícias

Thrustmaster e Jean Alesi eSports Academy anunciam novo projecto

Thrustmaster alia-se ao piloto Jean Alesi para treinar pilotos.

ThrustmasterThrustmaster

A Thrustmaster associou-se à Jean Alesi eSports Academy para um projecto que visa “dar aos pilotos virtuais de alto desempenho o impulso de que necessitam para atingir novos patamares”.

Será fornecido um curso de treino real aos pilotos virtuais que forem seleccionados para este programa de desenvolvimento através da Jean Alesi eSports Academy. O curso cobrirá uma série de tópicos de que os pilotos necessitam: estratégia de corrida, afinação das definições do automóvel, treino físico, comunicação, etc., tudo com o apoio de Jean Alesi e Matteo Bobbi.

Um dos principais aspectos do projecto é o equipamento utilizado. É aqui que a Thrustmaster tem um papel a desempenhar, graças à sua experiência e ao seu ecossistema de corridas de automóveis.

Os pilotos que participarem neste programa, alguns dos quais serão recrutados directamente do banco de pilotos patrocinados oficialmente pela Thrustmaster, “receberão o mesmo nível de atenção que os atletas de topo merecem”. Em breve, a Thrustmaster dará conta de mais pormenores relativos ao projecto.

“Estamos encantados por nos associarmos a uma estrutura tão dinâmica e profissional”, afirmou Eric Mindjimba, Director da Equipa Internacional de Desportos Virtuais da Thrustmaster.

Via: Thrustmaster, Jean Alesi eSports Academy.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×