PES 2019 actualizado

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Konami

A Konami anunciou a disponibilização de uma nova actualização para o simulador de futebol PES 2019.

O Data Pack 5.0 inclui os últimos equipamentos das equipas da Argentina e Colômbia bem como o uniforme da nova temporada da Chinese Football Association Super League. E ainda, mais de 60 caras de jogadores foram actualizadas, incluindo as dos clubes partner e da selecção do Japão.

Actualização dos equipamentos: Mais de 50 equipamentos de equipas foram actualizados, incluindo Argentina, Colômbia, Palmeiras e Corinthians, e, ainda, como as suas temporadas começam agora, os equipamentos da CFA Super League e da Liga Tailandesa.

Actualizações da Nova Temporada: Actualização dos dados dos jogadores e emblemas das equipas da CFA Super League e da Liga Tailandesa para reflectir a época 2019. A nova bola oficial da CFA Super League também foi acrescentada.

Actualização das caras dos jogadores: Mais de 60 actualizações de caras dos jogadores de ligas de todo o mundo, incluindo os clubes parceiros de PES como o FC Barcelona e o Inter de Milão bem como as estrelas da selecção japonesa.

Foram também acrescentadas novas imagens que se podem ver enquanto o jogador configura as formações das equipas ou verifica as estatísticas dos jogadores.

Via: Konami.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version