PCGuia PCGuia
  • [email protected]
  • Dicas
    • Apps
    • Descomplicómetro
    • Download da semana
    • Guia completo
    • Inteligência Artificial
    • Linux
    • Modding
    • Photoshop
    • Teste de velocidade da Internet
    • Open Source
  • MacGuia
  • Jogos
  • Notícias
    • Ambiente
    • Apps
    • Ciência
    • Curiosidades
    • Hardware
    • Inteligência Artificial
    • Internet
    • Mercados
    • Mobilidade
    • Multimédia
    • Robots
    • Segurança
    • Software
    • Startup
    • Especiais
      • Especial PCGuia
      • História
  • Reviews
    • Armazenamento
    • Áudio
    • Componentes
    • Desktops
    • Gadgets
    • Imagem
    • Mobilidade
    • Periféricos
    • Robótica
  • Opinião
    • Conceito Humanoide
    • Há Uma App Para Tudo
    • O Que Vem à Rede
    • Praia das Maçãs
    • Quinta Coluna
  • Precisa de ajuda?
  • Contactos
  • Resultados da votações dos Prémios Leitor PCGuia 2024
  • Como testamos os produtos
  • Termos de utilização
  • Política de privacidade e cookies
  • Estatuto Editorial
  • Declaração de Privacidade
  • Declaração de Privacidade
  • Política de Cookies
© 2023 - Fidemo Sociedade de Media
A ler: Kaspersky Lab abre novo Centro de Transparência em Madrid
Font ResizerAa
PCGuia PCGuia
Font ResizerAa
Procurar
  • Dicas
  • Jogos
  • Linux
  • Notícias
  • Opinião
  • Reviews
  • Cookie Policy
© 2023 Fidemo Sociedade de Média
PCGuia > Notícias > Kaspersky Lab abre novo Centro de Transparência em Madrid
Notícias

Kaspersky Lab abre novo Centro de Transparência em Madrid

Luis Vedor
Publicado em 3 de Abril, 2019
Tempo de leitura: 3 min
Kaspersky Lab
Kaspersky Lab

O novo centro faz parte da Iniciativa de Transparência Global, que inclui um conjunto de medidas que têm como objectivo responder aos crescentes pedidos, tanto por parte de parceiros como de governos, para conhecer o funcionamento dos produtos e tecnologias da Kaspersky Lab.

- Publicidade -

Desde a abertura do primeiro Centro de Transparência em Zurique, em Novembro de 2018, que a Kaspersky Lab tem recebido vários pedidos de informação por parte de clientes, relativos à funcionalidade dos produtos e ao processamento dos dados.

A Kaspersky Lab desenvolveu um sistema de revisão com várias opções que se ajustam aos pedidos e interesses dos visitantes: desde uma pequena descrição geral, não técnica, sobre as práticas de engenharia e dos standards de protecção dos dados da empresa, até uma análise exaustiva de partes críticas do código-fonte da empresa. A página Web dos Centros de Transparência oferece mais informação sobre as opções disponíveis.

Para além da abertura do novo Centro de Transparência em Madrid, a empresa tornou públicos os resultados de uma avaliação legal voluntária, realizada por terceiros, com o objectivo de oferecer uma opinião independente sobre as obrigações que tem com a legislação russa.

Os resultados, disponíveis online, proporcionam uma evolução legal e imparcial aos clientes e parceiros da empresa que pretendem informação fiável sobre a Kaspersky Lab.

Segundo o estudo gerido pelo Kaj Hober, professor de Direito Internacional de Investimentos e Comércio da Universidade de Uppsala, Suécia, a empresa não está sujeita a obrigações definidas pelas leis russas relacionadas com o processamento e armazenamento de dados, devido principalmente à natureza das suas actividades.

- Publicidade -

“As empresas mostram-se preocupadas com aspectos sensíveis relacionados com os processos de gestão de dados, desde como estes se armazenam e processam, até ao que é feito pela empresa para os manter seguros. Por isso, abrimos um Centro de Transparência adicional onde os clientes e governos europeus podem obter respostas a todas as suas perguntas. Este é também um motivo que levou a empresa a realizar uma avaliação legal”, afirmou Anton Shingarev, Vice-presidente de Assuntos Públicos na Kaspersky Lab.

Via: Kaspersky Lab.

- Publicidade -
Etiquetas:EmpresasEuropaKaspersky LabMadridRússiaWeb
Ad image
Apoio
Ad image Ad image

Também lhe pode interessar

InternetNotícias

Top 10 dos filmes descarregados entre 9 e 16 de Junho

Tempo de leitura: 1 min
©Trust | Ruya Fabric
Notícias

GXT 723 Ruya Fabric: a Trust anunciou uma nova cadeira de gaming em tecido respirável

Tempo de leitura: 1 min
Anubis
NotíciasSegurança

O novo Ransomware Anubis consegue encriptar e apagar os dados

Tempo de leitura: 4 min
©Amazon | Prime Day 2024
Notícias

Amazon: o Prime Day de Verão chega em Julho e, pela primeira vez, vai ter quatro dias

Tempo de leitura: 1 min
© 2023 Fidemo Sociedade de Media
Gerir a sua privacidade

Para fornecer as melhores experiências, nós e os nossos parceiros usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou aceder a informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias permitirá que nós e os nossos parceiros processemos dados pessoais, como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site e mostrar anúncios (não) personalizados. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar adversamente certos recursos e funções.

Clique abaixo para consentir com o acima ou fazer escolhas granulares. As suas escolhas serão aplicadas apenas a este site. Pode alterar suas configurações a qualquer momento, incluindo a retirada de seu consentimento, usando os botões de alternância na Política de Cookies ou clicando no botão de consentimento para gerir na parte inferior do ecrã.

Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para o fim legítimo de permitir a utilização de um determinado serviço expressamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou para o fim exclusivo de efetuar a transmissão de uma comunicação numa rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenamento de preferências não solicitadas pelo assinante ou utilizador.
Estatísticas
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anónimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte do seu Fornecedor de Serviços de Internet ou registos adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de utilizador para enviar publicidade ou para rastrear o utilizador num site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Estatísticas

Marketing

Recursos
Sempre ativo

Sempre ativo
Gerir opções Gerir serviços Gerir {vendor_count} fornecedores Leia mais sobre esses propósitos
Gerir opções
{title} {title} {title}