Dicas

Como aceder ao Netflix de outros países

Netflix_Logo

Sabemos que um dos melhores catálogos da Netflix é a da Netflix americana. Porém o conteúdo americano é bloqueado para quem não está nos EUA. Se você aceder de fora dos EUA, mesmo que você seja americano e esteja viajando em outro país, ainda assim será bloqueado. No entanto, aprenda mais vendo este guia. Em outros casos, será que é possível assistir toda à programação da Netflix, mesmo em outro país que não seja o EUA? Sim, e é isso que vamos tratar.

VPN grátis

Muitos usuários acham que baixar e usar uma VPN grátis como Hola ou Opera VPN são o suficiente para ter o conteúdo desbloqueado. Essa técnica pode até funcionar, porém a Netflix trabalha duro para bloquear o acesso através de uma VPN. Portanto, como uma VPN grátis não tem muitos servidores/IPs disponíveis, a chance de isso funcionar bem é muito pequena.

Conta banida?

Não! Os termos do serviço não dizem que você terá sua conta banida caso use um VPN. Isto porque uma VPN paga é um produto adquirido legalmente. Os termos são específicos quando dizem que você poderá perder o acesso ao serviço de Streaming caso use algo que “contorne” o serviço. Portanto, nesse caso, basta desactivar a VPN para ter o acesso normalmente. Veja abaixo os termos em Inglês, ou aceda à sua conta na opção (leia os termos).

VPN paga

O uso de uma VPN paga pode ser a solução, visto que a maioria delas oferecem vários servidores e endereços de IPs válidos. Assim o usuário poderá aceder ao Netflix, contornando o bloqueio geográfico. Outra grande vantagem de usar uma VPN é a respeito da segurança de sua rede. Clique aqui e entenda como funciona. Ainda não se convenceu? Antes de escolher um serviço VPN, verifique antes questões como reembolso. Empresas que oferecem VPN (paga), na maioria dos casos oferecem devolução dos valores, caso seu produto não funcione como você espera.

Serviços VPN

Conheça abaixo algumas dicas para serviços VPN pagos. Elas vão dar a você, usuário, além do acesso a conteúdo streaming de outro país, dar também segurança na rede. Muitos são preocupados com essa questão. No entanto, uma VPN pode ocultar seu endereço de IP real e localização enquanto você desfruta de assistir suas séries e filmes favoritos.

NordVPN – Veja como funciona

ExpressVPN – Veja como funciona

CyberGhost – Veja como funciona

Resumo

VPN é sempre uma boa escolha, visto que, como citamos acima, ela pode proporcionar segurança e privacidade. Além disso, ela pode dar acesso a conteúdo geograficamente bloqueado, quando se trata de ver, por exemplo, Netflix de outro país que não seja o seu. Por fim, use uma VPN que dê a opção de reembolso, caso você se arrependa.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×