PCGuia Pro

Claranet nomeada Google Cloud EMEA Breakthrough Partner of the Year

Google premeia Claranet.

Google CloudGoogle

A Claranet anunciou que recebeu o Google Cloud EMEA Breakthrough Partner of the Year Award no Partner Summit da Google Cloud Next’19, que decorreu em São Francisco, EUA.

A Claranet foi reconhecida “pelas conquistas alcançadas no ecossistema Google Cloud, ajudando os clientes a aproveitarem as vantagens do de GCP, aproveitando as ferramentas avançadas de dados e alcançando vantagens competitivas através desta plataforma”.

Tanaz Gould, Consultancy Director da Claranet, comentou: “A Google Cloud é um parceiro estrategicamente importante para nós e para a nossa área de Cloud, pelo que estamos muito satisfeitos por termos sido considerados Google Cloud EMEA Breakthrough Partner of the Year. As ligações cada vez mais próximas com a equipa de GCP e o seu apoio constante têm sido parte integrante do nosso sucesso com a plataforma e garantem que possamos continuar a ajudar os nossos clientes a atingir feitos incríveis”.

“Estamos muito satisfeitos por reconhecer a Claranet como Google Cloud EMEA Breakthrough Partner of the Year. A Claranet já afirmou a sua experiência e conhecimento em Google Cloud e, no último ano, demonstrou o seu compromisso com o sucesso alcançado pelos clientes”, salientou Carolee Gearhart, vice-presidente da Worldwide Channel Sales da Google Cloud.

Via: Claranet.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×