Notícias

Casafari reforça presença em Portugal

A plataforma agrega mais de seis milhões de referências na Alemanha, Espanha e Portugal.

Casafari NewCasafari

A Casafari, plataforma metasearch para o mercado imobiliário que recorre à Inteligência Artificial, anunciou que reforçou a sua presença em Portugal.

Depois de Lisboa, Porto e Algarve, a plataforma já disponibiliza o acesso aos dados do mercado imobiliário ao nível nacional. A equipa da Casafari esteve os dois últimos anos a desenvolver uma infraestrutura própria interna e modelos de machine learning.

A Casafari “ajuda os agentes imobiliários a aceder a novos imóveis listados, controlar as reduções de preços, verificar todas as agências que listam uma propriedade e a que preço, e a obter uma análise adequada do preço por metro quadrado e do preço de venda habitual na área”.

A plataforma agrega mais de seis milhões de referências na Alemanha, Espanha e Portugal e de cinco mil fontes sobre imóveis dispersos e repetidos por diferentes páginas na Internet, conseguindo identificar quando se trata do mesmo imóvel e disponibilizando toda a informação sobre esse imóvel num único local.

Via: Casafari.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×