Utilizadores do Keywork já podem aceder ao “Portal do Candidato”

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

A Affinity anunciou o lançamento do “Portal do Candidato” para os utilizadores do Keywork. Esta solução vai permitir às empresas “criarem e personalizarem as páginas de entrada de candidaturas nos seus websites corporativos, garantindo desde logo que a recolha de dados seja realizada de acordo com o Regulamento Geral de Protecção de Dados (RGPD)”.

Com esta novidade, os candidatos podem concorrer às vagas disponíveis na página de carreiras da respectiva empresa de forma intuitiva. Na sequência, os candidatos apenas necessitam de autorizar ou não a permanência dos dados na plataforma.

Posteriormente a gestão desses mesmos dados passa a ser feita automaticamente pelo Keywork. Na prática, todas as empresas que recebem um número significativo de candidaturas via online “conseguem personalizar toda a estratégia de recrutamento, bem como reduzir custos por via da optimização de processos”.

Via: Affinity.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version