HardwareMobilidadeNotíciasSegurançaSoftware

Samsung Galaxy A50 recebe patch de segurança de Março

Samsung actualiza mais smartphones.

Samsung Galaxy A50Samsung

Uma nova actualização de firmware para o smartphone Galaxy A50 da Samsung já se encontra disponível para download over-the-air em alguns países.

A actualização, versão A505FDDU1ASC1, integra o patch de segurança de Março, o qual corrige vários problemas ao nível da segurança no sistema operativo móvel Android, bem como 11 nas soluções de software desenvolvidas pela empresa sul-coreana.

O Galaxy A50 de 6,4 polegadas dispõe de um sensor de reconhecimento da impressão digital que funciona através do ecrã Super AMOLED (Full HD+), um chipset octa-core Exynos 9610, uma câmara de 25MP para selfies, 4GB de memória, até 128GB de armazenamento interno, uma bateria de 4000 mAh, e o painel traseiro conta com três câmaras com sensores de 5, 8 e 25MP.

Os utilizadores do Samsung Galaxy A50 em outras regiões vão poder actualizar o seu equipamento móvel durante as próximas semanas.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×