PCGuia Pro

Casafari quer contratar mais de 50 profissionais em Portugal

Casafari vai recrutar em Portugal.

Casafari NewCasafari

A Casafari, plataforma metasearch para o mercado imobiliário que recorre à Inteligência Artificial (IA), quer reforçar a sua equipa em Portugal e está a recrutar, pelo menos, 50 profissionais para vários departamentos até ao final deste ano.

Com escritório no centro de Lisboa e uma equipa composta por mais de 15 nacionalidades, o objectivo da Casafari passa por contratar profissionais para as áreas de data e software, mas também para os departamentos de vendas e recursos humanos.

Mais concretamente, a startup pretende contratar python developers, técnicos de operações e reforçar as suas equipas de vendas e recursos humanos.

“Queremos atrair, recrutar e trabalhar com os melhores talentos para continuar a desenvolver a nossa plataforma e a inovar junto dos nossos clientes”, referiu Nils Henning, co-fundador da Casafari.

Via: Casafari.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×