Gadgets

TP-Link Smart Plug HS110

À semelhança da lâmpada LED com ajuste de cor, também a tomada inteligente HS110 da TP-Link pode ser controlada remotamente, seja por dispositivos móveis Android e iOS, como pela plataforma Amazon Alexa, com controlo por comandos de voz.

Face ao modelo mais básico HS100, esta tomada tem a vantagem de permitir analisar o consumo energético em tempo real, bem como registar o histórico desse mesmo consumo. Tal como a lâmpada, poderá controlar esta tomada de forma remota, bem como criar horários para permitir que se ligue ou desligue o dispositivo, todos os dias, a uma determinada hora.

O controlo remoto desta tomada é facílimo, podendo ainda criar um temporizador para determinados dispositivos, como aquecedores ou ferros de engomar, para evitar que estes fiquem a trabalhar, caso tenha de sair de casa por alguma razão e se tenha esquecido de os desligar.

Nota: 4,5
tp-link.com | €39,90

PCGuia
Gustavo Dias
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link