TP-Link mostra oferta de dispositivos AX no MWC 2019

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
TP-Link/ Archer AX11000

A TP-Link vai apresentar no Mobile World Congress (MWC), que acontece entre 25 e 28 de Fevereiro em Barcelona, a sua oferta de dispositivos AX. Entre os dispositivos estão incluídas as soluções de conectividade global da gama Deco, routers sem fios e extensores de rede.

Além do router tri-band Archer AX11000, com tecnologia OFDMA e que proporciona uma velocidade global de 10756 Mbps, a TP-Link irá dar a conhecer o Archer AX600. Este router foi desenhado para oferecer velocidades até 1148 Mbps na banda de 2,4GHz e 4804 Mbps na banda de 5GHz. O AX600 possui ainda uma porta WAN e usufrui das tecnologias UL/DL DFDMA e MU-MIMO. Já o seu extensor de rede RE750K, que amplia o alcance do sinal Wi-Fi, oferece uma velocidade de 1800Mbps.

TP-Link/ Deco X10

A TP-Link também traz os benefícios da tecnologia AX para a sua gama de dispositivos Deco com o lançamento do sistema Wi-Fi Mesh: Deco X10. Este dispositivo combina a tecnologia Mesh e AX, permitindo que obtenha velocidades tri-band AX2700.

Além da oferta AX, a TP-Link traz, ainda, o Deco P7 que suporta conectividade Powerline (PLC), e o Deco M9 Plus, que actua como um hub para os dispositivos inteligentes, permitindo geri-los através da app Deco.

No que respeita aos dispositivos PLC, a TP-Link apresenta o kit TL-WPA8630P e, aos adaptadores, o novo Archer T2U Plus. Em relação às soluções empresariais, a empresa irá exibir as soluções Omada, nomeadamente, a EAP245, o Omada Cloud Key, o EAP225 outdoor e o EAP225-Wall.

Via TP-Link.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version