JogosPlataformas MóveisVídeos

PUBG Mobile recebe modo de jogo “Zombie: Survive till Dawn” (Vídeo)

PUBG Mobile Zombie Survive till Dawn

A Tencent Games e a PUBG Corporation (PUBG Corp.) anunciaram o lançamento do modo de jogo “Zombie: Survive till Dawn”, um crossover entre PUBG Mobile e Resident Evil 2.

A jogabilidade tem a duração de três dias e duas noites numa ronda de 30 minutos que incluí 60 jogadores com a habitual estrutura de PUBG Mobile. Durante o dia, os jogadores podem derrotar os zombies a longa distância. O entardecer prepara os jogadores para lutar contra os zombies à medida que se tornam mais perigosos e a visibilidade cai. À noite, os zombies tornam-se mais agressivos e os jogadores terão confrontos PvP limitados devido à baixa visibilidade.

As personagens de Resident Evil 2, G (nível 1) e Tyrant, também vão aparecer aleatoriamente no jogo durante a noite. Os jogadores também podem ganhar o conjunto de skins de Leon e Claire, e as personalizações de Ada e Marvin.

“Estamos entusiasmados por lançar “Zombie: Survive till Dawn”, um novo modo de jogo que oferece o melhor das duas plataformas de jogos”, disse Vincent Wang, General Manager do Global Publishing Center na Tencent Games.

Via Tencent Games, PUBG Corporation.

PCGuia
Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link