Programa Apostar em TI arranca com fase de formação no ISEC

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Apostar em TI

Os promotores do programa, CRITICAL Software e ISEC (Instituto Superior de Engenharia de Coimbra), congratulam-se com a adesão que a 2ª edição do Apostar em TI teve e sublinham que “as motivações que levam as pessoas a ingressar nesta formação estão relacionadas com as poucas perspectivas de progressão de carreira nas suas áreas de formação original, o facto de não se sentirem reconhecidas pelas entidades empregadoras e a possibilidade de entrarem no mercado das Tecnologias de Informação”.

Os 21 formandos possuem habilitações literárias ao nível de Curso de Especialização Tecnológica (CET’s) e ensino superior, e vêm de vários pontos do país para iniciar a fase de formação centrado na Programação em C para Embbeded Systems.

O programa Apostar em TI terá a duração total de 14 meses, repartidos por um período de cinco meses de formação lectiva e por uma segunda fase com a duração de 9 meses de consolidação e formação on-the-job, em contexto de estágio remunerado.

Via CRITICAL Software, ISEC (Instituto Superior de Engenharia de Coimbra).

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version