PRIMAVERA BSS simplifica comunicação das empresas com o Estado

PRIMAVERA BSS ajuda no combate à burocracia.
PRIMAVERA BSS
PRIMAVERA BSS

A PRIMAVERA BSS deu mais um passo no sentido “da desburocratização da relação entre o Estado e as entidades empregadoras”, através da disponibilização de novos mecanismos de integração automática da informação entre a solução de gestão de Recursos Humanos e os sistemas informáticos da Segurança Social e dos Fundos de Compensação do Trabalho (FCT) e do Fundo de Garantia de Compensação do Trabalho (FGCT).

No que respeita ao Fundo de Compensação do Trabalho (FCT) e ao Fundo de Garantia de Compensação do Trabalho (FGCT), passa a ser possível comunicar automaticamente a admissão de funcionários, alterações ao contrato de trabalho assim como a cessação dos vínculos contratuais. A tecnológica reforçou ainda a comunicação automática com a Segurança Social.

Além da comunicação e registo do vínculo de novos colaboradores, validação de dados e diagnóstico prévio da Declaração de Remunerações, os novos automatismos permitem submeter e substituir os ficheiros da Declaração de Remunerações dos colaboradores.

A unidade de formação da tecnológica, PRIMAVERA Academy, tem previstas sessões online para explicar de que forma funcionam estes automatismos. As inscrições já estão disponíveis.

“Temos vindo a fazer uma aposta contínua e consistente na disponibilização de automatismos que ajudem a digitalizar e acelerar processos administrativos das organizações, garantindo rigor, transparência e eficiência, quer do lado das empresas quer do lado dos organismos do Estado. Com estas integrações, as empresas irão sentir uma diminuição significativa dos processos burocráticos a que estão sujeitas todos os meses. É essa a nossa missão: simplificar a vida nas organizações através da criação de valor”, explicou David Afonso, Senior Vice President da PRIMAVERA BSS.

Via PRIMAVERA BSS.

Categorias
PCGuia Pro

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Sem comentários

Deixe um comentário

*

*

Assinaturas

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link