PCGuia Pro

Novabase prevê a contratação de 150 novos talentos em 2019

NovabaseNovabase

A Novabase prevê reforçar a sua equipa com 150 novos talentos em 2019, ao abrigo do Novabase Academy, programa da empresa focado na selecção e desenvolvimento de talento à saída das Universidades. Já em 2018, a Novabase contratou 152 jovens recém-graduados.

Em 2018, a Novabase Academy recebeu mais de 2500 candidaturas. Após os roadshows, que decorreram em Universidades e Politécnicos de Norte a Sul do país, seguiu-se uma formação de duas semanas e em regime de internato, onde os formandos seleccionados fizeram a ponte entre o universo académico e o mundo empresarial.

“A Novabase Academy dá acesso a uma das indústrias de maior crescimento e onde os novos talentos têm a possibilidade de integrar equipas multidisciplinares e trabalhar em projectos e desafios inovadores e com dimensão internacional. Vamos manter a aposta neste programa para que possamos continuar a contar com o talento necessário para responder às exigências do mercado, sobretudo num sector onde a competitividade é cada vez maior”, referiu Ricardo Nunes, Head of People & Organization da Novabase.

Via Novabase.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×