PCGuia Pro

Cisco expande Organização do Customer Experience (CX) na EMEAR e abre novo Centro CX

Cisco NewCisco

A Cisco anunciou hoje que irá expandir as competências de apoio às empresas na Europa, Médio Oriente, África e Rússia (EMEAR) com a abertura do novo Centro Customer Experience (CX) em Lisboa.

Tanto engenheiros com experiência como recém-licenciados terão oportunidades de prestar serviço a clientes seja através de planeamento, desenvolvimento, implementação, optimização e apoio técnico. O recrutamento irá começar no fim de Fevereiro com foco em pessoas com especialização em segurança, rede empresarial e centro de dados.

O centro de Lisboa irá servir os clientes e parceiros à medida que utilizam as últimas tecnologias da Cisco, como uma base para a transformação digital, ajudando-os a tirar o maior partido das soluções tecnológicas.

“A experiência do cliente é uma área essencial de crescimento para a Cisco. Estamos muito satisfeitos por trazermos este novo centro para Portugal, que irá desempenhar um papel importante na estratégia global da Cisco para satisfazer os seus clientes, parceiros e partes interessadas internas na EMEAR e mais além”, disse Phil Wolfenden, Vice-Presidente, Centros de Costumer Experience, da Cisco EMEAR.

Via Cisco.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×