Call of Duty: Modern Warfare Remastered e The Witness são os jogos de Março no PlayStation Plus (Vídeo)

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou quais são os jogos para a PS4 do mês de Março no PlayStation Plus: Call of Duty: Modern Warfare Remastered, The Witness e Melbits World. Os títulos estarão disponíveis para transferência a partir do próximo dia 5 de Março.

Em Call of Duty: Modern Warfare Remastered, os jogadores poderão recordar a campanha emblemática que os transporta em torno do globo com Capt. Price, Gaz e Soap em missões como All Ghillied Up, Mile High Club e Crew Expendable. Depois, poderão juntar-se a amigos com 10 dos emblemáticos mapas multijogador do modo online.

Já em The Witness, os jogadores terão a oportunidade de explorar um mundo recheado de centenas de quebra-cabeças. Terão ainda que se perder nas selvas de uma ilha e escalar as fachadas desmoronadas dos edifícios abandonados.

A SIE anunciou ainda que, em Março, os subscritores do PlayStation Plus poderão descarregar, sem custos adicionais, o título do PlayLink Melbits World, vencedor dos Prémios PlayStation Talents 2017 em Espanha.

O Melbits World é um jogo colaborativo de plataformas e quebra-cabeças concebido especificamente para o PlayLink, onde o ritmo e a coordenação são a chave para o sucesso. Aqui, os jogadores terão de coleccionar e guiar as criaturas digitais através de uma série de níveis complexos, ao aliarem-se a amigos para controlarem as plataformas, os obstáculos e as armadilhas.

Via Sony Interactive Entertainment (SIE).

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version