JogosNintendoVídeos

Novidades Indie para a Nintendo Switch (Vídeo)

SteamWorld Quest Image & Form Games Thunderful PublishingSteamWorld Quest

A Nintendo, através de um novo vídeo Indie Highlights, apresentou uma selecção de jogos independentes que chegarão à Nintendo Switch este ano.

SteamWorld Quest: Hand of Gilgamech é um RPG de cartas da Image & Form Games e Thunderful Publishing. Neste jogo para a Nintendo Switch, o jogador, além de liderar uma equipa de heróis, irá construir o seu próprio baralho de cartas ao longo do tempo para derrotar uma série de inimigos em batalhas por turnos.

O jogo mistura elementos de fantasia tradicionais com robôs steampunk. SteamWorld Quest: Hand of Gilgamech chegará à Nintendo Switch em 2019.

Magic Design Studios Unruly Heroes
Magic Design Studios/ Unruly Heroes

Magia, mitologia e acção kung fu unem forças em Unruly Heroes, da Magic Design Studios, já disponível na Nintendo Switch. Este jogo de aventura é inspirado na história chinesa “A Journey to the West”, mais conhecida como a Lenda do Rei Macaco. Criaturas terríveis semeiam o caos em toda a terra e cabe ao Rei Macaco e aos seus três companheiros reverter este Mal.

Goat Simulator: The GOATY da Coffee Stain está agora disponível na Nintendo Switch. Goat Simulator: The GOATY inclui o Goat Simulator e o Goat MMO Simulator, Goat Simulator: GoatZ, Goat Simulator: Payday e Goat Simulator: Waste of Space.

When Ski Lifts Go Wrong, da Curve Digital é um quebra-cabeças de construção repleto de desafios criativos, desportos e desastres. Conte com mais de 100 níveis e um modo sandbox para os jogadores criarem os seus próprios cenários. When Ski Lifts Go Wrong já está disponível para a Nintendo Switch.

Chucklefish Wargroove
Chucklefish/ Wargroove

Wargroove é um jogo de estratégia por turnos da Chucklefish. Este título oferece um modo história, bem como partidas online e local para quatro jogadores. No entanto, a guerra não termina aí, pois as ferramentas de personalização permitem criar e partilhar novos mapas e campanhas. Wargroove chega à Nintendo Switch a 1 de Fevereiro.

Inmost é um jogo de plataformas e quebra-cabeças da Chucklefish, no qual o jogador segue três diferentes personagens ao longo de uma história interligada. A acção tem lugar num antigo castelo abandonado, apresentado no estilo de pixel-art. Inmost chegará à Nintendo Switch no Verão.

CrossCode é um RPG de acção 2D de inspiração retro, produzido pela Deck 13 Interactive e pela Radical Fish Games. CrossCode conta ainda com um sistema de combate e mecânicas de quebra-cabeças. CrossCode chega à Nintendo Switch em 2019.

Forager, da Humble Bundle é um jogo com um sistema de mapa aberto à exploração, em 2D, no qual o jogador pode tentar construir o futuro que achar melhor para si. À medida que o jogador expande, gradualmente, o seu território, amplia também o seu conjunto de habilidades e a sua rede de amigos e inimigos. Forager chegará em breve à Nintendo Switch.

Via Nintendo.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×