PCGuia Pro

Nestlé adopta Workplace by Facebook

Workplace

A Nestlé adoptou o Workplace by Facebook como ferramenta global de comunicação interna. O Workplace oferece recursos do Facebook como o Feed de Notícias, Grupos, Messaging, Eventos e Transmissões ao vivo, bem como uma integração móvel permanente. A primeira fase de adopção incluiu os mercados do México, Brasil, Médio Oriente e África do Sul.

Sobre a mudança para a plataforma Workplace, o vice-presidente executivo da Nestlé, Chris Johnson, afirmou: “A Nestlé tem um ambiente muito focado nas pessoas. E nós confiamos realmente nas nossas talentosas equipas para gerir mais de 2000 marcas da Nestlé em todo o mundo. Ajudamos os nossos funcionários a desenvolver o seu trabalho e damos-lhes as ferramentas certas, pelo que o Workplace se ajusta na perfeição”.

Por sua vez, Julien Codorniou, vice-presidente da divisão Workplace by Facebook, disse: “À medida que o panorama global do trabalho continua a mudar e aumenta a procura por melhores formas de colaboração, melhores soluções de TI e de trabalho móvel, é uma honra fazer esta parceria com uma empresa como a Nestlé, com o objectivo de ajudar os funcionários a trabalhar juntos e, com isso, permitir uma inovação sem limites”.

Embora a grande maioria dos utilizadores da Nestlé já tenha entrado na plataforma Workplace, o processo irá continuar ao longo de 2019.

Via Facebook, Nestlé.

PCGuia
Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link