Notícias

ITSector aposta nos alunos dos cursos da área tecnológica do Instituto Politécnico de Bragança

ITSector NewITSector

A ITSector e o Instituto Politécnico de Bragança (IPB) assinaram hoje, no Brigantia EcoPark, um protocolo de colaboração que prevê a integração de alunos dos cursos da área tecnológica do IPB no Centro de Tecnologias Avançadas (CETAN) da ITSector em Bragança.

Assinado na presença do Ministro da Ciência, Tecnologia e do Ensino Superior, Manuel Heitor, este protocolo estabelece que os alunos das áreas de especialização de Computação e de Tecnologias de Informação, bem como os alunos nas áreas específicas do Centro de Investigação em Digitalização e Robótica Inteligente do IPB, vão poder ser integrados no CETAN da ITSector em Bragança, no âmbito de programas de estágios e projectos de fim de curso, tendo em vista a sua formação em contexto de trabalho.

O protocolo prevê ainda o intercâmbio de especialistas entre as partes, mediante a colaboração de quadros da ITSector em actividades de docência de disciplinas específicas naquela instituição de ensino superior, através da realização de workshops e de seminários de curta duração ou de docência regular.

A cooperação entre o IPB e a tecnológica com sede no Porto inclui também o compromisso de ambas as partes desenvolverem esforços no sentido de identificar áreas de formação e desenhar ou adaptar planos curriculares em conformidade.

Via ITSector, Instituto Politécnico de Bragança (IPB).

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×