PCGuia Pro

Equinix implementa novo data center em Hamburgo

Equinix HamburgoEquinix

A Equinix anunciou que irá estender os seus serviços à área metropolitana de Hamburgo durante o ano de 2019. A abertura de um novo centro nesta cidade alemã será viabilizada através da aquisição de um edifício comercial em Vierenkamp (Hamburgo).

A nova instalação, baptizada Equinix HH1 International Business Exchange (IBX), possibilitará expandir a plataforma de interligação global da empresa (Platform Equinix) e espera-se que abra as suas portas no terceiro trimestre de 2019.

O novo data center HH1 IBX será estrategicamente localizado perto do Mar do Norte, facilitando o acesso às estações de amarração de cabos submarinos existentes.

“A economia alemã continua a ser uma força poderosa na Europa e a procura por soluções de interligação continua a crescer, de modo a responder às necessidades de transformação digital das empresas. Ao expandirmos os nossos serviços para um quarto mercado na Alemanha, estamos a proporcionar aos nossos clientes multinacionais uma maior variedade de opções, para que eles possam implementar verdadeiros negócios digitais”, afirmou Eric Schwartz, presidente da Equinix EMEA.

Via Equinix.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×