MobilidadeNotícias

Depois da Samsung, a Huawei anuncia um smartphone com um buraco no ecrã para a câmara frontal

Huawei Nova 4

Depois de semanas em que foram mostrados vários teasers de um novo equipamento com um buraco no ecrã (punch hole), a Huawei anunciou o Nova 4, o novo smartphone da marca chinesa em que a câmara frontal de 25 megapíxeis está instalada num buraco circular no canto superior esquerdo do ecrã. Mas não foi a primeira, a Samsung já tinha apresentado um produto com esta característica, o Galaxy A8, na semana passada. No entanto, aparentemente, o modelo da Huawei tem um orifício menor que o rival sul-coreano.

Também na semana passada, a Huawei já tinha mostrado o novo Honor View 20 que, por fora, é em quase tudo semelhante ao Nova 4, incluindo na câmara frontal. Ambos têm uma câmara traseira de 48 megapíxeis. Por dentro, o Nova 4 utiliza o SoC Kirin 970, que também faz funcionar o View 10 e o Huawei P20 Pro enquanto o novo Honor utilizará o Kirin 980, que também é utilizado no Mate 20 Pro.

Huawei Nova4 Traseira

As outras especificações do Nova 4 incluem um ecrã de 6,4 polegadas com 2310 X 1080, 8GB de memória RAM, 128 GB de espaço de armazenagem, sensor de impressões digitais na parte de trás, carregamento rápido da bateria de 18W através de USB-C e uma bateria de 3750mAh.

Na China, o Nova 4 vai custar 3399 yuan, cerca de 430 euros, ao câmbio de hoje. Vai existir também uma versão mais barata que em vez de ter um sensor de imagem de 48 megapíxeis, terá um sensor de 20 megapíxeis que irá custar 3099 yuan, 395 euros ao câmbio de hoje.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×