PCGuia Pro

Gurus mundiais da transformação digital confirmam presença no Building the Future: Activar Portugal

Building the Future Activar PortugalBuilding the Future: Activar Portugal

Depois de confirmada a presença do futurista Gerd Leonhard no Building the Future: Activar Portugal, agora é a vez de quatro executivos internacionais reservarem o seu lugar no palco principal do evento que se realiza nos dias 29 e 30 de Janeiro de 2019, no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, para discutir a transformação digital do país.

São eles Laurent Stefani, Managing Director na área de Cognitive Services da Accenture, Pedro Afonso, CEO da Axians Portugal, Arnaud Laroche, Partner da EY para as áreas de Inteligência Artificial e Web Analytics, e Matteo Colombo, Principal da KPMG Lighthouse, Centro de Excelência de Data & Analytics.

Recorde-se que já tinham confirmado presença no Building the Future: Activar Portugal Tim O’Brien, Director-geral de programas de Inteligência Artificial da Microsoft, que vai dedicar uma sessão ao tema “Mapping the Ethics on AI”, Jim Stolze, Director de Estratégia da Singularity University da Holanda, com uma palestra sobre “Who’s Afraid of Artificial Intelligence?”, e Rohit Bhargava, fundador da Non-Obvious Company, que vem explicar “How can we predict Non-Obvious Trends”.

O evento é uma iniciativa da Microsoft e da imatch, desenvolvida em parceria com a Accenture, a Axians, a EY, a KPMG e 15 outros parceiros, que conta com o apoio institucional de entidades como a COTEC, a CIP e a STARTUP Portugal, assim como o Alto Patrocínio da Presidência da República.

Os dois dias – 29 e 30 de Janeiro – ficarão marcados por mais de 60 sessões, entregues por cerca de 100 oradores, dedicadas a todas as audiências – desde técnicas, aos estrategas do negócio.

A manhã do dia 29 vai endereçar os novos desafios dos negócios e experiências imersivas de Inteligência Artificial. No período da tarde, as sessões principais estarão dedicadas a Dados, com as técnicas a incidir sobre temas de Machine Learning.

Já no dia 30, a manhã dá foco à Inovação e Cultura como elementos-chave do ADN das organizações. A sessão plenária do último dia do evento tem como tema “Criar Pontes para o Futuro”, com os técnicos a incidir no tema da Segurança.

Via Microsoft, imatch.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×