Nintendo Direct revela novas informações sobre Super Smash Bros. Ultimate

Super Smash Bros. Ultimate chega à Nintendo Switch no dia 7 de Dezembro.
Nintendo Super Smash Bros. Ultimate
Nintendo/ Super Smash Bros. Ultimate

Na última apresentação Nintendo Direct alusiva a Super Smash Bros. Ultimate antes do lançamento exclusivo do jogo para a Nintendo Switch a 7 de Dezembro, a Nintendo divulgou vários novos modos, lutadores e funcionalidades do videojogo de estilo crossover, incluindo informações sobre conteúdos adicionais futuros.

A Nintendo também anunciou um incentivo para todos os que decidirem efectuar a pré-aquisição da versão digital do jogo. Os membros do My Nintendo que efectuarem a pré-aquisição de Super Smash Bros. Ultimate na Nintendo eShop poderão obter o dobro dos pontos de ouro que receberiam normalmente. Esta oferta de tempo limitado será válida até ao final de domingo, dia 9 de Dezembro.

No mundo de Super Smash Bros. Ultimate, muitas personagens dos videojogos perdem a sua forma e transformam-se em “espíritos” que servem para aumentar os poderes do lutador principal do jogador.

Existe uma variedade de spirits diferentes, desde o Chibi-Robo até ao Dr. Wily, passando pelo Tails e pelo Revolver Ocelot. Os jogadores podem equipar spirits principais e de apoio para aumentar ou conceder habilidades adicionais aos seus lutadores, tais como velocidade ou força, durante os combates.

Ao misturarem e combinarem vários spirits, os jogadores poderão obter vantagem sobre certos adversários, adicionando mais um elemento estratégico aos combates. Utilizar um spirit é semelhante a equipar um talismã ou um acessório num RPG.

Serão lançados em Super Smash Bros. Ultimate novos lutadores, cenários e faixas de música até ao final de Fevereiro de 2020 sob a forma de conteúdos adicionais pagos. Por apenas 5,99 euros, os jogadores podem ter acesso a um conjunto, que inclui um novo lutador (não é um Echo Fighter), um novo cenário e várias faixas de música.

Ao adquirirem o Fighters Pass por 24,99 euros, os jogadores terão acesso a cinco conjuntos (ainda por anunciar), que incluem cinco novos lutadores, cinco cenários e as respectivas faixas de música, à medida que forem sendo lançados.

Apesar de a apresentação levantar o véu sobre o Modo de Aventura – World of Light, Masahiro Sakurai, o realizador da série Super Smash Bros, não quer divulgar mais detalhes até ao lançamento do jogo.

O jogo Super Smash Bros. Ultimate permite que os jogadores lutem com amigos e familiares através de uma ligação sem fios local ou online. A compatibilidade entre jogadores será baseada em três factores: regras preferidas, que permite escolher quais as regras que serão aplicadas nos combates e defrontar outros jogadores com preferências idênticas; Global Smash Power, uma tabela de classificações online que opõe lutadores com classificações semelhantes; e proximidade, unindo lutadores que estão mais próximos geograficamente entre si.

Quando jogarem a Super Smash Bros. Ultimate em online, duas pessoas podem formar equipa numa única consola Nintendo Switch e enfrentar online outras equipas com a mesma configuração.

Tal como nos jogos anteriores, é possível assistir aos combates de outros jogadores no modo espectador. Analisar os combates de outros jogadores pode ser muito útil para aprender novas técnicas e estratégias.

Os jogadores podem criar arenas de combates personalizadas quando jogam online, permitindo que defrontem outros jogadores num ambiente mais intimista. Numa arena de combate, é possível participar em combates, aguardar pela vez ou ficar a assistir.

Via Nintendo.

Categorias
JogosNintendo

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link