Electronic Arts e UEFA apresentam a eChampions League

Electronic Arts UEFA eChampions League
Electronic Arts/ UEFA/ eChampions League

A Electronic Arts Inc e a União das Federações Europeias de Futebol (UEFA) anunciaram a eChampions League, uma expansão do torneio no EA SPORTS FIFA 19 Global Series.

Os jogadores eleitos irão competir na PlayStation 4 e participar no arranque mundial dos torneios da eChampions League a 2 e 3 de Março de 2019, com os 64 melhores jogadores a integrarem o evento de qualificações, que irá decorrer ao vivo, nos dias 26 e 27 de Abril.

A final da eChampions League irá acontecer em Madrid, no dia 31 de Maio. Já a final da Champions League acontece no dia 1 de Junho. Os oito jogadores poderão usar os jogadores envolvidos na fase de grupos da UEFA Champions League. O vencedor da eChampions League irá receber uma parcela de um total de 280 mil dólares, correspondendo a 100 mil dólares e 850 EA SPORTS FIFA 19 Global Series Points.

“A EA SPORTS FIFA atrai dezenas de milhões de pessoas por todo o mundo, e a nossa integração nas mais variadas experiências do jogo, dá-nos a oportunidade de unir também a UEFA Champions League aos jogadores”, comentou Guy-Laurent Epstein, Director de Marketing da UEFA. “Vemos a eChampions League e o competitivo FIFA como um importante passo para conseguir uma união entre os já existentes e os mais recentes fãs da UEFA Champions League”.

Via Electronic Arts (EA).