PCGuia Pro

Check Point Software integra o Hub de Segurança da Amazon Web Services

Check Point SoftwareCheck Point Software

A Check Point Software Technologies Ltd anunciou a integração com o Hub de Segurança da Amazon Web Services (AWS).

Esta integração, juntamente com a adição do Dome9 ao portefólio do CloudGuard, depois da recente aquisição pela Check Point, permite às empresas “terem acesso a uma solução de segurança de multi-camadas e a funcionalidades de compliance praticamente contínuas desde a consola principal ao Hub de Segurança da AWS”.

“O AWS é líder entre os fornecedores de serviços cloud, disponibilizando soluções de segurança eficazes que ajudam as empresas a implementar e gerir ambientes cloud com funcionalidades de segurança melhoradas escaláveis”, comentou Itai Greenberg, Vice President of Product Management da Check Point Security.

“Sentimo-nos privilegiados por poder oferecer uma integração com o Hub de Segurança da AWS disponibilizando uma visibilidade compreensiva de segurança contínua, risco de compliance e fluxos de trabalho de ponta a ponta para mitigar riscos”, concluiu o responsável.

“Estamos muito satisfeitos por a Check Point tornar-se Parceiro APN integrando a solução CloudGuard IaaS com o Hub de Segurança da AWS”, disse Dan Plastina, Vice President, Security Services, Amazon Web Services, Inc.

Via Check Point Software Technologies Ltd.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×