Check Point anuncia disponibilidade do CloudGuard SaaS

Protege as empresas que usam aplicações SaaS baseadas na cloud.
Check Point
Check Point

A Check Point Software Technologies Ltd anunciou a disponibilidade do CloudGuard SaaS, que protege as empresas que usam aplicações SaaS baseadas na cloud.

Esta solução assegura, ainda, protecção contra ataques de malware e zero-day, phishing, e consegue detectar o uso não autenticado de aplicações SaaS.

O CloudGuard bloqueia o acesso a contas SaaS não permitindo o login de utilizadores não autorizados. Através do uso da tecnologia ID-Guard, o CloudGuard SaaS identifica o acesso fraudulento ao descobrir logins incorrectos e centraliza a autenticação multi-factor.

Para além disso, o CloudGuard SaaS consegue reconhecer os seus utilizadores em qualquer aplicação SaaS instalada em qualquer dispositivo.

O CloudGuard SaaS é potenciado por tecnologia de Inteligência Artificial e é capaz de travar ataques de phishing, spear-phishing e de falsificação de endereços de email.

“As empresas geralmente optam por soluções de Cloud Access Security Broker domain (CASB), o que oferece visibilidade e protecção contra a fuga de dados. O CloudGuard SaaS, por outro lado, vai além das capacidades CASB. Desenhado para prevenir os ataques mais comuns contra as aplicações SaaS, oferece, às empresas, um sentimento de segurança”, afirmou Itai Greenberg, VP de Product Management da Check Point Software Technologies.

Via Check Point Software Technologies Ltd.

Categorias
PCGuia Pro

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link