A Bizdirect, empresa tecnológica portuguesa, está a acompanhar a Fundação de Serralves na jornada de optimização dos seus processos em diferentes vertentes.
Numa perspectiva de melhorar os seus processos, a Fundação de Serralves elegeu a Gestão de Eventos e a Gestão de Serviços Educativos como os mais prioritários para a potencial optimização.
Ambos necessitam de revolucionar a sua solução de CRM, uma vez que até agora eram suportados por uma plataforma já obsoleta para necessidades actuais e o volume que vem exigir um maior grau de exigência.
“Na Fundação de Serralves pautamo-nos por uma estratégia de actuação de proximidade e de melhoria contínua com os nossos clientes e visitantes, através da prestação de um serviço de excelência e de um atendimento personalizado. Acreditamos que, com este trabalho de levantamento e redesenho dos nossos principais processos comerciais, teremos a oportunidade de implementar um método de trabalho detentor de uma produtividade superior e um envolvimento mais próximo dos nossos clientes. Neste contexto, e pela experiência e know-how demonstrados pela Bizdirect na implementação de projectos semelhantes, este foi um primeiro passo lógico numa estratégia global de cimentar a nossa posição no tecido empresarial e educativo português”, referiu João Carvalho, TIO na Fundação de Serralves.
Paulo Azevedo, Business Process Improvement Lead na Bizdirect, afirmou que “para a Bizdirect este projecto é um excelente desafio, já que nos deparamos com equipas com métodos de trabalho altamente enraizados, e a princípio descrentes, quer na tecnologia, quer na possibilidade de melhorarem os seus processos”,
Via Bizdirect, Fundação de Serralves.