TOMI premiado no Global Smart Cities Contest

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
TOMI WORLD/ Serviços Públicos AMA

O TOMI alcançou, no dia 1 de Outubro, em Londres, o primeiro lugar no Global Smart Cities Contest, da World’s Smart City Organization (WSCO), na categoria de E-Gov. O TOMI é um equipamento de informação urbana, criado para servir e interagir com a população.

O projecto vencedor foi o da implementação de serviços públicos no TOMI, criado em parceria com a Agência para a Modernização Administrativa (AMA).

O Global Smart Cities Contest reconhece os melhores projectos que participam activamente no desenvolvimento das comunidades. Em 2018, focou-se em cinco categorias: Mobilidade, Energia, IoT, Plataformas de Centro de Operações Integradas e E-Gov.

O júri que elegeu os melhores projectos cobre as principais verticais da área das smart cities, contando com Sarolta Besenyei, European Comission Expert, como presidente do júri.

José Agostinho, CEO da TOMI WORLD, considera que “este prémio, nesta categoria, tem uma enorme relevância. O E-Gov é uma das mais importantes verticais da smart cities, onde a tecnologia consegue agilizar a comunicação entre o Estado e os cidadãos, melhorando a qualidade de vida e o acesso aos serviços públicos”.

Via TOMI WORLD.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version