Revelados mais detalhes sobre o Pokémon Meltan

Novo Pokémon Mítico pode ser apanhado em Pokémon GO e transferido para o jogo Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee!
The Pokémon Company International Meltan
The Pokémon Company International/ Meltan

A The Pokémon Company International, a Niantic e a Nintendo revelaram mais informações sobre um novo Pokémon Mítico, o Meltan, e como pode ser apanhado em Pokémon GO e transferido para o jogo Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee!

Os jogadores de Pokémon GO terão a oportunidade de ajudar o Professor Willow com a sua investigação sobre o Meltan, graças à introdução de novas tarefas de Special Research que estarão disponíveis na app no próximo inverno.

Habitualmente, a transferência de um Pokémon de Pokémon GO para Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee! permite aos jogadores obter determinados itens na app, tais como Candies para as espécies de Pokémon transferidos.

Contudo, quando os jogadores transferem um Pokémon de Pokémon GO para Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee! pela primeira vez, podem receber um item especial – uma Mystery Box.

Depois de abrir a Mystery Box em Pokémon GO, o Meltan começará a aparecer no jogo e os jogadores podem tentar apanhá-lo da mesma forma que com qualquer outro Pokémon.

Além disso, depois de apanhar o Meltan, pode transferi-lo para um GO Park em Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee! Os jogadores também podem obter uma Mystery Box ao enviar Pokémon para o jogo Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee! de um amigo.

Após a sua utilização, a Mystery Box fecha-se e só pode ser reaberta decorrido um período de tempo definido. Nessa altura, o jogador deverá enviar um Pokémon para o seu próprio jogo Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee!, ou para o jogo de um amigo.

Os títulos Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee! serão lançados a 16 de Novembro de 2018, exclusivamente para a Nintendo Switch.

Via The Pokémon Company International, Niantic, Nintendo.

Categorias
JogosNintendo

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link