Notícias

Prémio K.Tech procura empreendedorismo tecnológico

Prémio K Tech Acredita PortugalPrémio K Tech Acredita Portugal

Estão abertas as inscrições para o Prémio K.Tech, a vertente tecnológica do concurso de empreendedorismo da Acredita Portugal desenvolvido em parceria com a consultora KCS iT.

Este concurso pretende apoiar qualquer pessoa com uma ideia de negócio, independentemente da sua idade, nível de formação e localização no território nacional, apoiando projectos promissores com know-how especializado para o seu desenvolvimento e avaliação.

Os melhores projectos têm contacto directo com investidores, especialistas e mentores, assim como o acesso a formação personalizada e a oportunidade de integrar um programa de pré-aceleração.

Os vencedores do Prémio contarão com o apoio da KCS iT para a sua entrada no mercado, através da atribuição de uma bolsa de horas para implementação das melhores práticas ao nível de PMI.

Todos os participantes do concurso são premiados, graças à rede de parceiros da Acredita Portugal. Entre todos os prémios dados (participantes, semifinalistas, finalistas e vencedores), contam-se mais de 500 mil euros em prémios em serviços oferecidos pelos parceiros, com o objectivo de apoiar as necessidades no momento de go-to-market.

As inscrições podem ser submetidas online, de forma gratuita, até ao dia 20 de Janeiro de 2019.

Via Acredita Portugal, KCS iT.

PCGuia
Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link