Persistent Systems e OutSystems reforçam aliança estratégica

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Persistent Systems

A OutSystems reconheceu a Persistent Systems como Parceiro Global. Com esta parceria estratégica, as organizações “podem aproveitar melhor os benefícios da transformação digital para se tornarem mais rápidas, mais eficientes e impulsionadas por software”.

Os mercados e indústrias que estão no foco inicial desta parceria incluem clientes nos sectores de saúde, dos serviços financeiros, seguros, governo e educação. A Persistent desenvolveu recentemente um robô baseado em tecnologia de Inteligência Artificial e Blockchain, tendo como base a plataforma low-code da OutSystems.

“O desenvolvimento tradicional de software está a funcionar como um entrave à inovação em todo o mundo”, afirmou Bob Wilson, Vice-Presidente de Vendas e Alianças da OutSystems.

“O poder do low-code combina a velocidade à agilidade para levar os clientes até um próximo nível. Em vez de processos de desenvolvimento ao longo de meses e anos, ao trabalhar com a Persistent os nossos clientes podem estar no mercado numa questão de dias ou de semanas aproveitando o Software 4.0. Esta parceria está a transformar as organizações de modo a torná-las mais orientadas para o software”.

“No mundo de hoje os requisitos de negócios mudam rapidamente e os utilizadores esperam um impacto imediato”, disse Sudhir Kulkarni, presidente na Persistent Systems.

“As organizações não podem esperar meses e anos para resolver problemas de competitividade. Esta aliança com a OutSystems permite-nos fornecer soluções para o mercado a uma velocidade sem precedentes e de maneira ágil, ajudando as empresas a trabalhar na velocidade e a uma escala que uma transformação digital completa requer”.

Via OutSystems, Persistent Systems.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version