Para o ano já vai ser possível mudar o nome de utilizador na PlayStation Network

Alguns membros do programa PlayStation Preview vão poder em breve participar na fase beta.
PlayStation Dualshock 4
PlayStation

O serviço PlayStation Network (PSN) da Sony, disponível desde 2006, vai juntar-se a outros serviços online e passar a permitir que os membros mudem o seu nome de utilizador.

A Sony avança que alguns membros do programa PlayStation Preview vão poder em breve participar na fase beta e alterar o seu nome de utilizador. A primeira alteração é gratuita, contudo as seguintes passam a custar 9,99 dólares. De salientar que os membros do PlayStation Plus vão pagar 4,99 dólares.

A empresa nipónica avança ainda que, inicialmente, é possível escolher mostrar o nome de utilizador antigo ao lado do novo. Contudo, depois de concluído o processo, a opção deixa de estar disponível.

A alteração de nome é compatível com os videojogos da PS4 lançados após 1 de Abril de 2018 e com alguns títulos que chegaram ao mercado antes desta data. A funcionalidade vai chegar a todos os utilizadores PSN no primeiro trimestre de 2019.

Via Mashable, Sony.

Categorias
Notícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link