Garmin renova série de equipamentos GPSMAP

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Garmin/ GPSMAP 66st

A Garmin anunciou dois novos equipamentos que vão integrar a série de dispositivos portáteis GPS – o GPSMAP 66s e o GPSMAP 66st. Estes modelos, agora actualizados, suportam o sistema de localização Galileo, possuem uma autonomia até uma semana de tracking no modo Expedition, e ainda um ecrã a cores de 3 polegadas legível sob luz solar.

Os novos sistemas da Garmin dão acesso à BirdsEye Satellite Imagery (sem ser necessária subscrição anual) e permitem o download directo dos dados para o dispositivo, via Wi-Fi ou Bluetooth. O GPSMAP 66st traz ainda consigo mapas TopoActive Europe pré-carregados.

O utilizador passa ainda a receber actualizações meteorológicas com a previsão do estado do tempo em todo o mundo, em tempo real. Para isto, basta emparelhar o dispositivo da série GPSMAP 66 com um equipamento móvel compatível via Bluetooth. Os novos modelos oferecem ainda mapas preditivos da temperatura e velocidade/direcção do vento, e um radar meteorológico em directo.

Entre a lista de funcionalidades dos novos GPSMPAP 66s/st destaque para o Geocaching Live e para a compatibilidade com a plataforma Connect IQ – que dá aos utilizadores acesso a mais de 9 milhões de trails através da app Wikiloc pré-carregada.

Os dispositivos GPSMAP 66s/st podem ser emparelhados com o Garmin inReach Mini, permitindo ao utilizador o envio e recepção de mensagens directamente no seu equipamento.

O Garmin o GPSMAP 66s está disponível com um PVP recomendado de 399,99 euros. O GPSMAP 66st estará disponível por 449,99 euros.

Via Garmin.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version