Garmin lança o conjunto de suporte com alimentação VIRB Ultra 30

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Garmin/ VIRB Ultra 30

A Garmin lançou um conjunto de suporte com alimentação da câmara de acção VIRB Ultra 30, um dispositivo que grava vídeos em 4K/30fps ou em câmara lenta a 720p/240fps.

O novo conjunto de suporte com alimentação inclui um cabo de 10m para ligar à fonte de alimentação, e, graças aos seus sensores e ao GPS de 10 Hz, esta câmara de acção recolhe automaticamente os dados G-Metrix.

A VIRB Ultra 30 apresenta ainda um conjunto de funcionalidades, incluindo controlo por voz (em inglês), um ecrã LCD táctil a cores, streaming em directo (quando emparelhada com um dispositivo iOS compatível), e 3 eixos para estabilização de imagem. A caixa à prova de água possui uma lente antirreflexo.

“A VIRB Ultra 30 é uma das mais completas câmaras de acção do mercado e também uma das mais simples de usar especialmente devido ao seu ecrã táctil. Este novo conjunto de suporte com alimentação, vai permitir que os aventureiros sejam-no ainda mais, durante mais tempo e que vivam as suas aventuras, no mar ou na terra, ao máximo e sem perderem a oportunidade de registar e partilhar um só momento da sua experiência”, disse Vanessa Garrido, Directora de Marketing de Garmin Ibéria. “O ecrã táctil funciona mesmo dentro da caixa de protecção à prova de água”.

O conjunto de suporte com alimentação VIRB Ultra 30 está disponível a um preço recomendado de 499,99 euros.

Via Garmin.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version