S21sec e Recorded Future juntas para falar de “Threat Intelligence”

O evento decorrerá no próximo dia 21 de Setembro, entre as 09h00 e as 12h00, no Hard Rock Cafe Lisboa.
S21sec Recorded Future
S21sec/ Recorded Future

A S21sec vai realizar, em conjunto com a Recorded Future, um Executive Breakfast que junta clientes e parceiros para falar sobre “Threat Intelligence” e a sua importância para a definição da estratégica de segurança e gestão de risco das organizações. O evento decorrerá no próximo dia 21 de Setembro, entre as 09h00 e as 12h00, no Hard Rock Cafe Lisboa.

É com o objectivo de partilhar conhecimento e dar a entender de que forma as organizações podem reequacionar as suas estratégias de segurança e gestão de risco que a S21sec e a Recorded Future promovem este debate.

“A Cyber Threat Intelligence tem um papel muito importante na estratégia de segurança de qualquer organização, uma vez que permite que estas antecipem e respondam a ameaças. As organizações necessitam de avaliar o seu nível de cibersegurança para identificar as vulnerabilidades existentes, antes que estas possam ser exploradas por agentes mal-intencionados, e isto é algo que só é possível com recurso a fontes de informação, internas e externas, com uma abordagem abrangente que permita aplicar as medidas de cibersegurança adequadas”, afirmou João Barreto Fernandes, CMO e VP de Marketing Estratégico da S21Sec.

Para além das apresentações dedicadas à Threat Intelligence e serviços e soluções disponibilizadas pela S21sec, o evento contará ainda com a apresentação de casos de sucesso e de um live demo que ficará a cargo da Recorded Future.

Via S21sec, Recorded Future.

Categorias
PCGuia Pro

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link