Revelados novos detalhes sobre Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee! (Vídeo)

Os jogos Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee! serão lançados a 16 de Novembro 2018, exclusivamente para a Nintendo Switch.
GO Park
GO Park

A The Pokémon Company International e a Nintendo revelaram novos detalhes sobre os videojogos Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee!, incluindo batalhas de Pokémon Lendários, informações sobre o GO Park e um novo sistema de Candy.

Em Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee!, o jogador poderá utilizar uma ligação Bluetooth para transferir os Pokémon que capturou em Pokémon GO para a região de Kanto para se juntarem às suas aventuras. Os Pokémon que forem transferidos a partir de Pokémon GO irão aparecer num local chamado complexo GO Park, localizado em Fuchsia City.

O complexo GO Park é composto por 20 GO Parks individuais com capacidade para até 50 Pokémon em cada um. Mas para que os Pokémon armazenados no complexo GO Park possam acompanhá-lo na sua aventura pela região de Kanto, terá de encontrá-los e apanhá-los primeiro dentro do respectivo GO Park.

No entanto, não está limitado à ligação apenas através da sua conta Pokémon GO, uma vez que não existe um limite de contas Pokémon GO que possam estar ligadas a um único ficheiro de gravação, por isso também pode receber Pokémon dos seus familiares e amigos.

Quando tiver reunido 25 Pokémon da mesma espécie no complexo GO Park, poderá jogar um minijogo especial para ganhar Candies. Ao utilizar o complexo GO Park, pode mesmo transferir Pokémon Alolan para os jogos Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee!

Ao utilizar Candies em Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee!, os jogadores poderão aumentar os poderes dos seus Pokémon. Diferentes tipos de Candies, que podem ser obtidos de diversas formas, terão efeitos diferentes, por exemplo, alguns podem aumentar o poder de ataque dos Pokémon e outros podem aumentar o poder de velocidade ou de defesa dos Pokémon.

Na região de Kanto, os jogadores poderão encontrar vários Pokémon Lendários, incluindo os Pokémon Bird Lendários Articuno, Zapdos e Moltres. Nos jogos Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee!,a forma de apanhar estes Pokémon é diferente da forma como se apanham a maioria dos outros Pokémon. Terá de derrotar estes Pokémon numa intensa batalha antes de poder capturá-los.

Os jogos Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee! serão lançados a 16 de Novembro 2018, exclusivamente para a Nintendo Switch.

Via The Pokémon Company International, Nintendo.

Categorias
JogosNintendoVídeos

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link